BK dá uma bola fora (ou a culpa é do Mc Donald's?)

Divulgação/ Pertence a Burger King

Fala, seres humanos!

É o segundo post (entre 3 seguidos) que eu falo de uma ação do Burger King. Hoje, 26/8/15, eles lançaram uma proposta ao Mc Donald's.

O Pedido:

Uma carta aberta do Burger King ao Mc Donald's:

Divulgação/ Pertence a Burger King

No site criado para divulgar a ideia, o BK diz que "o convite pode parecer totalmente inesperado, mas é totalmente sincero".

Lá também você vê a ideia toda, desde embalagens a forma como o sanduíche será montado. 

O Motivo: 

Dia 21 de setembro foi oficializado pela ONU como dia da paz (Piece One Day). E o remetente do pedido quis que as duas marcas se encontrassem em Atlanta (que fica no meio do caminho entre o QG do Mc Donald's em Chicago e o QG do Burger King em Miami), nos Estados Unidos.

A ideia era promover um dia de trégua entre as duas marcas e lançar, por um dia, um sanduíche que unisse os dois, o McWhopper. 

A Resposta:

Bem, o Mc não poderia ficar muito tempo sem responder, certo? Certo. Tanto que a resposta foi dada na hora do almoço e foi seca (que nem os lanches dele).

Ei-la aqui:

Divulgação/ facebook.com/McDonaldsBrasil


Bem, eu e outras pessoas achamos a resposta meio, hm, sem graça (que nem o lanche deles).

Comentários retirados da página facebook.com/McDonaldsBrasil

E aí, quem você acha que ~deu a bola fora~? Prefiro não opinar, pois achei uma ideia inicialmente bacana (e por questão de gosto também), eu tenderia a "defender" o Burger King. 

A única resposta minha que quero deixar como oficial é:


ATUALIZAÇÃO 27/8/15: Ontem à noite, o Giraffas entrou na brincadeira e foi a rede de fast-food mais legal do dia. Olha só:

Divulgação / facebook.com/redegiraffas

0 Comentários