Enquanto isso, passar bem.



Você quer mesmo saber? Eu cansei. Não vou escrever textos tristes, na verdade, não estou conseguindo. Essa tristeza falsa que quero passar soa exatamente assim: falsa. Soa com cara de inveja. Mas eu não estou com inveja.


Foi um longo tempo. Um relacionamento que durou e marcou muito. Mas não dá, não dá para ficar triste por alguém que não se confia mais. Por alguém que parece querer machucar - e de propósito. Eu errei? Errei demais, amor. Mas quando existem duas pessoas envolvidas, nada é unilateral.


Momentos mágicos existem, mas eles estão mais na nossa mente, e agora em nossas lembranças, que em qualquer outro lugar. Respira, amor. Repete comigo: Somos ambos humanos, cometemos erros demais.


Vamos fazer assim: a gente pega tudo o que foi bom e continua guardando com carinho. Isso é história e é nossa. É parte de quem seremos e parte de quem somos. O que não foi tão bom assim, deleta. Vamos deixar as mágoas irem, vamos deixar o tempo agir.

A você eu desejo uma boa vida. A você eu desejo alguém menos preocupada. A você eu desejo alguém menos agitada. A você eu desejo alguém que não "corte" seus sonhos. A você eu desejo alguém que não queira mudar quem você é (oi?). A você eu desejo que suas realizações caiam no seu colo, assim como você sempre sonhou ok, rolou uma mágoa aqui. A você eu desejo alguém que não seja imperfeita. E a mim, bem, a mim eu desejo tudo o que mundo oferecer e que (lhe/me) doa o quanto precisar doer. Enquanto isso, passar bem.

"We met for a reason, either a blessing or a lesson"



pic