Enquanto isso, passar bem.



Você quer mesmo saber? Eu cansei. Não vou escrever textos tristes, na verdade, não estou conseguindo. Essa tristeza falsa que quero passar soa exatamente assim: falsa. Soa com cara de inveja. Mas eu não estou com inveja.


Foi um longo tempo. Um relacionamento que durou e marcou muito. Mas não dá, não dá para ficar triste por alguém que não se confia mais. Por alguém que parece querer machucar - e de propósito. Eu errei? Errei demais, amor. Mas quando existem duas pessoas envolvidas, nada é unilateral.


Momentos mágicos existem, mas eles estão mais na nossa mente, e agora em nossas lembranças, que em qualquer outro lugar. Respira, amor. Repete comigo: Somos ambos humanos, cometemos erros demais.


Vamos fazer assim: a gente pega tudo o que foi bom e continua guardando com carinho. Isso é história e é nossa. É parte de quem seremos e parte de quem somos. O que não foi tão bom assim, deleta. Vamos deixar as mágoas irem, vamos deixar o tempo agir.

A você eu desejo uma boa vida. A você eu desejo alguém menos preocupada. A você eu desejo alguém menos agitada. A você eu desejo alguém que não "corte" seus sonhos. A você eu desejo alguém que não queira mudar quem você é (oi?). A você eu desejo que suas realizações caiam no seu colo, assim como você sempre sonhou ok, rolou uma mágoa aqui. A você eu desejo alguém que não seja imperfeita. E a mim, bem, a mim eu desejo tudo o que mundo oferecer e que (lhe/me) doa o quanto precisar doer. Enquanto isso, passar bem.

"We met for a reason, either a blessing or a lesson"



pic 

3 Comentários

  1. Uau!! Como vc escreve bem !! :O
    Adorei seu blog, é liindooo!!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. "não dá para ficar triste por alguém que não se confia mais" "quando existem duas pessoas envolvidas, nada é unilateral" "a gente pega tudo o que foi bom e continua guardando com carinho". Uau! Se eu pudesse, mostraria esse texto a todos que estão passando por algum término. Quanto sofrimento inútil isso poderia evitar se todos pensassem dessa forma?

    Já passei por um término com meu marido - e acabei voltando um tempo depois :p
    Mas o sentimento é esse mesmo, não adianta sofrer pelo que já foi, não adianta guardar rancor, bem como tu disse: é parte de nós, da nossa história.

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Se todos os relacionamentos terminassem assim, (quase) amigavelmente, né? hahaha
    Eu tenho na minha cabeça que se, deus me livre, um dia eu vier a terminar com meu namorado, quero fazer de tudo para que seja algo tranquilo, mesmo que tenha um motivo muito ruim para tal feito. Não acho bacana acabar uma relação (principalmente uma de anos) com brigas, fofocas e intrigas. Acho que é bem o que tu disse: guardar as lembranças boas com carinho e deletar as ruins, que não agregam em nada. Gostei muito do seu texto!

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir