#8 - Comece com: “não parecia muito naquele tempo que…”



28 de outubro de 2016
Tema 18 - Comece com: “não parecia muito naquele tempo que…”

Não parecia muito naquele tempo que as coisas acabariam assim. Sério. Eu sei que histórias de amor têm uma grande tendência a serem repetitivas e clichê e we've seen it all, mas quando acontece com você e você mergulha de cabeça, tudo pode ser uma grande aventura.

E era justamente isso que eu achava da nossa aventura. Ele era perfeito para mim. Mesmo com todos os problemas ele sempre estava lá para me escutar e ser meu melhor amigo. O que eu não percebia é que, mesmo quando ele queria me colocar para cima, estava me botando para baixo junto com ele.

O relacionamento era meio complicado, sabe, mas qual relacionamento não é? Acreditávamos estar aprendendo um com o outro e durante um tempo foi isso mesmo - eu acho. Ele me ensinava muito, porém parecia que eu não era o suficiente.

Comecei a me desgastar e ficar infeliz. Ele tinha aquele ar irritante de sabe tudo. E eu parei para pensar que antes, eu sempre tive certeza de que nunca ficaria com alguém assim - e lá estava eu. Acho que esse foi o primeiro sinal de alerta. 

Na verdade, eu tive muitos deles, mas eu estava apaixonada e não pude ver. Por exemplo, quando viajamos e passamos uma semana juntos, eu já não o suportava mais e achei que ah, deve ser um resquício de TPM e ri sozinha.

À medida que o tempo foi passando e o relacionamento ficando mais sério, as brigas eram constantes e a gente, de certa forma, achava que isso era amadurecer. E também, foram tantas idas e vindas que acho que perdemos noção do que era certo de verdade.

E mesmo no final, enquanto eu me sufocava querendo me livrar de você, mesmo quando eu chorava frenquentemente por não gostar mais de você, ainda não me parecia que assim seria. Não parecia muito naquele tempo que a gente teria um fim - e que ele seria tão trágico.