#12 - Governo adultera xícaras de café



03 de novembro de 2016

VOCÊ ESTÁ SENDO CONTROLADO!

Não sei se vocês já notaram, mas de uns anos para cá as propagandas online se tornaram mais assertivas e o consumo de café tem sido mais difundido, seja por canecas legais, piadinhas ou a "cultura". Em um nível que deixa tudo muito assustador.

Pensa comigo, de uns tempos pra cá, cada vez mais, as pessoas estão acusando o Facebook de espionagem. Sèrio! São propagandas de produtos que comentamos a respeito quando o aplicativo estava fechado, somos constantemente bombardeados por anúncios de coisas que pensamos a respeito, mas nunca chegamos a fazer uma pesquisa - seja no Facebook ou no Google.

Tá duvidando?







Aposto que você surtou, né?

Outra coisa, é que o consumo do café vem crescendo muito. E o pessoal "Ah, café? Faz parte da cultura do brasileiro é normal etc etc etc". Mas não é. Veja só:




Mesmo com a crise, o consumo de café teve crescimento, minha gente. Com esse tanto de desemprego, essa indústria se mantém intocável. E por quê?

Muito simples.

Existe uma parceria entre os produtores de café, o governo e o Facebook para a implementação de mini-chips no cérebro dos cidadãos. 

Pensa só:

- Os produtores de café se beneficiam com milhões de reais para ficarem de boca fechada.

- O governo, gravando as conversas, tem acesso ao que a população pensa e usa isso para ganhar cada vez mais votos (fora Temer?).

- O Facebook tendo acesso aos nossos pensamentos, consegue que as pessoas vendam mais e, logicamente, a plataforma lucra mais.

TODO MUNDO GANHA, menos você, cidadão, que não tem nada a ver com isso. Na verdade, você está ajudando essas pessoas a ganharem cada vez mais dinheiro!


Por qual outra razão, você acha que, canecas como essa são cada vez mais comuns e desejadas?

Algumas pessoas descobriram a armação e usam esses produtos para avisar os outros. E outras pessoas simplesmente propagam esse tipo de estampa, pois é assim que se sentem sem o café - e com razão! 

Para obter resultados mais completos e cada vez melhores, o governo e o Facebook precisam que você continue tomando café, para reativar, constantemente, as sinopses do chip com o cérebro. Transformam você em um zumbi viciado - em outras palavras.

DIGA NÃO AO CAFÉ. ACABE COM ESSA ALIANÇA MACABRA QUE CONHECE NOSSOS PENSAMENTOS E DESEJOS MAIS PROFUNDOS.

Vamos boicotar a indústria cafeeira, que não se importa nem um pouco com seus consumidores. Vamos boicotar o governo, que não se importa com o povo, apenas com o bolso. Vamos boicotar o Facebook, que não se interessa com nosso entretenimento, se interessa apenas pelo lucro que podemos gerar para eles.

EU DIGO CHEGA!

-----------

Tema 201 - Invente alguma conspiração.

0 Comentários