#17 - Conforto



16 de novembro de 2016
Tema 195 - Conforto

con.for.to |ô| deriv. regres. confortar  nova força, novo vigor, bem-estar, consolação, comodidade, conchego

Conforto é um abraço. Mas não um abraço qualquer e muito menos precisa ser um abraço físico. Esse abraço é aquele que vem de uma pessoa especial, pessoalmente ou por telefone, mas que com certeza transforma um dia mais ou menos, em um dia - muito - melhor.

Conforto é chegar em casa e tirar os sapatos. É poder se afundar no sofá ou na cama ou embaixo do chuveiro, e ser grata por tudo o que você pôde fazer naquele dia e por ter um lar para o qual voltar.

Conforto é aproveitar um dia frio (se for chuvoso melhor ainda). É escolher um filme, fazer uma pipoca e se enroscar no cobertor. Se for seu caso, conforto em dobro é adicionar outra pessoa à mistura.

Conforto é chegar em casa e ter uma refeição pronta. Ou poder fazer algo muito gostoso para dividir com outras pessoas. Ou simplesmente passar um tempo na cozinha, preparando seu prato favorito, só para matar a vontade mesmo.

Conforto é estar bem consigo mesma. É poder se olhar no espelho e falar: "É isso aí, garota" sem nenhum tipo de remorso, porque você é tão incrível assim mesmo haters gonna hate.

Conforto é cuidar de você. É não ter medo nenhum de se mimar. O mundo coloca tanta pressão nas suas costas e só você sabe o peso disso. Então, conforto é não ter vergonha nenhuma de fazer o que te faz bem.

0 Comentários